Canais para registrar manifestação
Por formulário eletrônico:
A partir de fevereiro/2017, o registro de manifestação de assunto ligado à Imprensa Nacional – IN, será feito por meio do Sistema e-OUV da Ouvidoria Geral da União - OGU, disponibilizado a Ouvidorias Públicas do Poder Executivo. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI
Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público; e
Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Por e-mail: ouvidoria@in.gov.br.
Por correspondência:
PR/CC/IN – Imprensa Nacional
Ouvidoria
SIG Quadra 06, Lote 800, Térreo.
CEP: 70.610-460– Brasília – DF
Atendimento presencial: De segunda à sexta-feira, exceto aos feriados.
Horário de atendimento: Das 08h às 18h
Sua manifestação não é uma denúncia, nem uma sugestão, reclamação, solicitação ou elogio?
Formas de contato para solicitação de serviços:
- Por meio da nossa Central de Atendimento: CLIQUE AQUI
- Por intermédio do número (61) 3441-9450, de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas.