Publicador de Conteúdos e Mídias

PORTARIA Nº 115, DE 30 DE MAIO DE 2019.

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 10/06/2019 | Edição: 110 | Seção: 2 | Página: 5

Órgão: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Secretaria de Defesa Agropecuária

PORTARIA Nº 115, DE 30 DE MAIO DE 2019.

O SECRETÁRIO DE DEFESA AGROPECUÁRIA, DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO, no uso da atribuição que lhe conferem os arts. 21 e 63 do Anexo I do Decreto nº 9.667 , de 02 de janeiro de 2019, e tendo em vista o disposto no Plano Estratégico 2017-2026 do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa e o que consta do Processo n° 21000.038638/2017-40, resolve:

Art. 1° Nomear os membros titulares e suplentes da Equipe Gestora Nacional do Plano Estratégico 2017 - 2026 do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa, no âmbito do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA.

I - Secretaria de Defesa Agropecuária:

a. Departamento de Saúde Animal e Insumos Pecuários: Geraldo Marcos de Moraes, titular, e Jorge Caetano Junior, suplente;

b. Departamento de Serviços Técnicos: Hélio Vilela Barbosa Júnior, titular, e Marcos Eielson Pinheiro de Sá, suplente;

II - Fórum Nacional dos Executores de Sanidade Animal - FONESA: Fabiano Fiuza Rangel, titular, e Roberto Siqueira Bueno, suplente;

III - Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA: Ricardo Ramos de Mello Nissen, titular, e Lilian Azevedo Figueiredo, suplente;

IV - Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA: Rui Eduardo Saldanha Vargas, titular, e Anna Julia Portz, suplente;

V - Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne - ABIEC: Cinthia Carvalho Arantes Torres, titular, e Carlos Franco, suplente.

VI - Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal - SINDAN: Emílio Carlos Salani, titular, e Fabrício Hoffelder Bortolanza, suplente.

VII - Conselho Federal de Medicina Veterinária: Erivânia Camelo de Almeida, titular, e Fernando Rodrigo Zacchi, suplente.

VIII - Associação Brasileira de Frigoríficos - ABRAFRIGO: Péricles Pessoa Salazar, titular, e Paulo Sergio Mustefaga, suplente.

Art. 2° Esta Portaria revoga a Portaria 119, de 24 de outubro de 2018.

Art. 3° Esta portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

JOSÉ GUILHERME TOLLSTADIUS LEAL

Substituto

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa