Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL Nº 7/2019

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 29/10/2019 | Edição: 209 | Seção: 3 | Página: 126

Órgão: Poder Judiciário/Tribunal Regional Federal da 4ª Região/Presidência

EDITAL Nº 7/2019

CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDORES

RESULTADOS DAS PROVAS OBJETIVAS, REDAÇÃO E DE ESTUDO DE CASO, APÓS ANÁLISE DE RECURSOS

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO, tendo em vista o Edital de Concurso Público nº 01/2019 para provimento de cargos vagos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal e do Quadro Permanente de Pessoal das Secretarias da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias dos Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, publicado no Diário Oficial da União na edição de 31 de maio de 2019, resolve:

1. Informar que os recursos, após a divulgação dos resultados das provas, foram analisados pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, conforme disposto no Capítulo 14 do Edital acima mencionado.

1.1 As respostas dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos, inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.

2. Tornar Pública as listas geral e específica, após análise de recursos, dos candidatos com deficiência e negros, por Microrregião de Classificação, e as listas de Classificação Geral do Estado e de Classificação Geral da 4ª Região, publicadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br):

2.1 Candidatos Habilitados, após a realização das Provas Objetiva e Estudo de Caso, para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Sistemas de Tecnologia da Informação, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Infraestrutura em Tecnologia da Informação, Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação, de acordo com o que estabelece os Capítulos 9 e 10 do Edital acima referido.

2.2 Candidatos Habilitados, após a realização das Provas Objetiva e Redação, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, de acordo com o que estabelece os Capítulos 9 e 11 do Edital acima referido.

2.3 Candidatos Habilitados aos cargos indicados nos subitens 2.1 e 2.2 acima, exceto para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte, que optaram por constar na LISTA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL DO ESTADO nos termos do Capítulo 4, item 4.12 do Edital acima indicado.

2.4 Candidatos Habilitados aos cargos indicados nos subitens 2.1 e 2.2 acima, exceto para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e Transporte, que optaram por constar na LISTA DE CLASSIFICAÇÃO GERAL DA 4ª REGIÃO nos termos do Capítulo 4, item 4.13 do Edital acima indicado.

3. Informar que, a partir da data de publicação deste Edital, os candidatos poderão verificar seus resultados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Victor Luiz dos Santos Laus

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa