Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL Nº 69, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2021PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2020/2 PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS)

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 05/02/2021 | Edição: 25 | Seção: 3 | Página: 71

Órgão: Ministério da Educação/Universidade Federal da Fronteira Sul

EDITAL Nº 69, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2021PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2020/2 PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS)

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS), no uso de suas atribuições legais, considerando o não preenchimento, em sua totalidade, das vagas disponibilizadas para o ingresso nos cursos de Graduação oferecidas pela UFFS no Processo Seletivo UFFS/2020/2, por meio dos Editais Nº 369/GR/UFFS/2020 e Nº 14/2019/COPERVE, torna público o presente Edital para a seleção de candidatos para provimento de vagas em curso de graduação com ingresso no segundo semestre letivo de 2020.

1 Para concorrer às vagas remanescentes oferecidas nos cursos de graduação presenciais da UFFS em 2020/2, o candidato deverá observar o regramento constante no edital de abertura das inscrições publicado no site www.uffs.edu.br.

2 A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição no período de 04/02/21 até as 8 horas do dia 09/02/2021, sendo de responsabilidade do candidato providenciar a documentação exigida para matrícula, caso seja selecionado.

3 Cabe ao interessado observar as informações constantes no edital de abertura das inscrições, o cronograma do Processo Seletivo Simplificado e os demais editais e normas complementares divulgados pela UFFS, os quais serão publicados no site www.uffs.edu.br.

4 Os cursos de graduação e o número de vagas ofertados por modalidade de concorrência e a documentação para matrícula estão disponíveis no edital de abertura de inscrições, publicado no site www.uffs.edu.br.

5 O resultado do processo seletivo e as convocações para matrícula serão divulgados por meio de editais que serão publicados no site www.uffs.edu.br cujo acompanhamento é de responsabilidade do candidato.

6 O período para realização da matrícula dos selecionados consta no item 8 do edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado. Os locais e horários para realização da matrícula serão informados nos respectivos editais de chamada.

7 A UFFS divulgará, sempre que necessário, Editais, Normas Complementares e Avisos Oficiais sobre o Processo Seletivo Simplificado 2020/2.

MARCELO RECKTENVALD

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa