Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL N° 35, DE 8 DE ABRIL DE 2021

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 09/04/2021 | Edição: 66 | Seção: 3 | Página: 44

Órgão: Ministério da Economia/Fundação Escola Nacional de Administração Pública

EDITAL N° 35, DE 8 DE ABRIL DE 2021

PROCESSO Nº 04600.000754/2021-94

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: um consultor, pessoa física, por produto, para prestação de serviços de pesquisa visando a realização de Estudo de Caso comparado sobre Governança Migratória de Venezuelanos no Brasil/Colômbia, conforme especificações e condições estabelecidas em Termo de Referência.

O(a) candidato(a) deverá enviar seus dossiês de seleção (com currículos e portfólio de projetos) para o e-mail assessoria.avaliacao@enap.gov.br até o dia 18/04/2021. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com a Enap através do referido e-mail, indicando no Assunto: Seleção (Nome do Consultor).

O(A) consultor(a) será responsável por realizar uma pesquisa com base na metodologia de Estudo de Caso e que será capaz de elucidar as respostas institucionais do Estado brasileiro ao fenômeno da migração venezuelana no período de 2014 a 2021.

O edital, e anexos, estão disponíveis na página eletrônica https://enap.gov.br/pt/vagas, na Diretoria de Altos Estudos e no site do PNUD.

ALINE DAMASCENO FERREIRA SCHLEICHER

Diretora Nacional do Projeto de Cooperação Técnica Internacional BRA16/022

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa