Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 29/07/2019 | Edição: 144 | Seção: 3 | Página: 5

Órgão: Ministério da Cidadania/Secretaria Executiva

EDITAL Nº 26/2019PROJETO DE ORGANISMO INTERNACIONAL FAO UTF/BRA/085/BRACONTRATA NA MODALIDADE PRODUTO

CARGO: Estabelecer metodologias e elaborar materiais para apoiar a formação de multiplicadores em temáticas da Segurança Alimentar e Nutricional e da Educação Alimentar e Nutricional voltadas à Primeira Infância". 1 (uma) VAGA.

PERFIL PROFISSIONAL MÍNIMO: Graduação na área de Ciências da Saúde, conforme tabela de Áreas de Conhecimento da Capes, com diploma reconhecido pelo MEC; e Experiência mínima de 5 (cinco) anos em atividades relacionadas à Nutrição Infantil e Educação Alimentar e Nutricional e/ou Segurança Alimentar e Nutricional, com foco na Primeira Infância.

O Termo de referência está disponível no sítio: http://mds.gov.br/acesso-a-informacao/institucional/internacional/editais-pessoa-fisica. Os interessados deverão inserir seu currículo no site : https://jobs.fao.org/careersection/fao_external/jobdetail.ftl?job=1900207&tz=GMT-03%3A00 de 28/07/2019 até o dia 08/08/2019 às 18h59min.

Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. "É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional".

EDWARD LÚCIO VIEIRA BORBA

Diretor de Cooperação Técnica

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.