Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 07/04/2020 | Edição: 67 | Seção: 3 | Página: 26

Órgão: Ministério da Economia/Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade/Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura

EDITAL n° 2, DE 6 DE ABRIL DE 2020

CONTRATA CONSULTORIA NA MODALIDADE PESSOA JURÍDICA

PROJETO PNUD/BRA/19/015

Processo 19654.100120/2020-00

A Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (SDI/SEPEC/ME) divulga procedimento de seleção para contratação de consultoria para desenvolver metodologias de Análise Custo-Benefício (ACB) de projetos de investimento em infraestrutura, com foco específico nos setores de energia elétrica e recursos hídricos. (REF JOF 1934 / eTendering Event ID 0000005723).

Objeto: Desenvolver metodologias de Análise Custo-Benefício (ACB) de projetos de investimento em infraestrutura, com foco específico nos setores de energia elétrica e recursos hídricos, com o objetivo de subsidiar decisões de seleção e priorização de projetos no âmbito do planejamento estratégico de investimentos. As metodologias devem ser passíveis de integração com instrumentos de planejamento de longo prazo do Governo Federal relativos à geração de energia elétrica e segurança hídrica.

Prazo para recebimento das propostas: 07/04/2020 a 04/05/2020 (até as 18h - horário de Brasília).

Endereço para edital e envio das propostas: https://etendering.partneragencies.org.

As interações serão realizadas através do Portal JOF e a proposta deve ser submetida para o Sistema Corporativo eTendering, conforme instruções contidas na Folha de Dados da Proposta (FDP).

Contato para envio de questionamentos, publicação de respostas, Ata da Audiência Prévia e eventuais erratas acessar: Portal JOF www.un.org.br mediante cadastro.

Forma de divulgação de informações suplementares à Solicitação de Proposta (SDP) e esclarecimentos a perguntas: https://etendering.partneragencies.org.

Informações gerais sobre o Sistema eTendering podem ser obtidas pelo link: https// www.undp.org/content/undp/en/home/operations/procurement/business/procurement-notices/resources/

Vedação de participação no processo seletivo: servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Distrital ou Municipal, direta ou indireta, bem como empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional, nos termos do Decreto nº 5.151, de 22/07/2004.

BRUNO NUNES SAD

Diretor Nacional do Projeto

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.