Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL Nº 1, DE 6 DE JANEIRO DE 2021Concurso Público para formação de Cadastro Reserva de Pessoal para empregos de Nível Fundamental, Nível Médio e de Nível Superior

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 12/01/2021 | Edição: 7 | Seção: 3 | Página: 16

Órgão: Ministério da Defesa/Comando do Exército/Indústria de Material Bélico do Brasil

EDITAL Nº 1, DE 6 DE JANEIRO DE 2021Concurso Público para formação de Cadastro Reserva de Pessoal para empregos de Nível Fundamental, Nível Médio e de Nível Superior

A Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL, Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, torna público que realizará Concurso Público para formação de Cadastro Reserva de Pessoal para empregos de Nível Fundamental, Nível Médio e de Nível Superior, de acordo com o disposto no presente Edital, a ser executado pela Fundação Getulio Vargas - FGV.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa a formação de Cadastro Reserva para os empregos de Agente de Apoio Operacional, Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Oficial de Produção Industrial, Auxiliar Técnico Industrial, Oficial de Ferramentaria Industrial, Técnico Industrial Especializado, Técnico em Radiologia, Técnico Enfermagem do Trabalho, Auxiliar Técnico Administrativo, Técnico Administrativo Especializado, Analista Especializado, Supervisor, Advogado, Engenheiro e Médico do Trabalho.

A formação de Cadastro Reserva destina-se a viabilizar futuros ingressos nos empregos constantes deste Edital, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado, a critério da IMBEL, uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

O período de validade estabelecido para este Concurso Público não gera obrigatoriedade para a contratação dos candidatos classificados.

A admissão na IMBEL por meio de Concurso Público será feita pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de acordo com a legislação trabalhista em vigor e observadas as prescrições da Lei Federal nº 6.227, de 14 de julho de 1975 (Lei de Criação da IMBEL), do Estatuto Social da IMBEL, e Regulamento de Pessoal da IMBEL, não gerando, portanto, estabilidade no emprego e direitos correlatos.

DO CONCURSO

Para os todos os empregos haverá Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Os resultados serão divulgados na Internet, nos seguintes endereços eletrônicos: https://conhecimento.fgv.br/concursos/imbel21 e da IMBEL www.imbel.gov.br.

As provas serão realizadas em Brasília - DF, e nas cidades das Unidades de Produção (UP) localizadas em: Piquete - SP - Fábrica Presidente Vargas (FPV), Itajubá - MG - Fábrica de Itajubá (FI), Juiz de Fora - MG - Fábrica de Juiz de Fora (FJF), Magé - RJ - Fábrica da Estrela (FE) e Rio de Janeiro - RJ - Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE).

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições para o Concurso Público se encontrarão abertas no período de 11 de janeiro de 2021 a 18 de fevereiro de 2021.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/imbel21.

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

O Concurso Público regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes a este Concurso Público, divulgados integralmente no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/imbel21.

O candidato poderá obter informações referentes ao Concurso Público por meio do telefone 0800-2834628 ou do e-mail concursoimbel21@fgv.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período, a critério IMBEL.

O Edital na íntegra e demais informações pertinentes a este Concurso Público serão disponibilizados nos endereços eletrônicos da FGV https://conhecimento.fgv.br/concursos/imbel21 e da IMBEL www.imbel.gov.br.

EXPEDITO ALVES DE LIMA

Presidente da Comissão do Concurso Público 01/2021 - IMBEL

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa