Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL Nº 1, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2021CONTRATA CONSULTOR NA MODALIDADE PRODUTO PROJETO PNUD/BRA/18/023

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 02/02/2021 | Edição: 22 | Seção: 3 | Página: 32

Órgão: Ministério da Economia/Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade

EDITAL Nº 1, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2021

CONTRATA CONSULTOR NA MODALIDADE PRODUTO

PROJETO PNUD/BRA/18/023

Publicação de 1 perfil para contratação de profissional com diploma de nível superior reconhecido pelo MEC nas áreas de Comunicação ou áreas relacionadas e, cumulativamente, pós-graduação em Comunicação ou em ou áreas afins. Experiência mínima de 4 (quatro) anos experiência em execução, coordenação ou gestão de atividades e/ou projetos de comunicação de políticas públicas. É necessário que o especialista tenha capacidade para analisar problemas complexos de comunicação, desenvolver métodos e abordagens que exijam identificação e exame aprofundado de vários fatores técnicos, regras e procedimentos para propor soluções, ferramentas e canais adequados aos desafios de comunicação e formular propostas. A contratação objetiva propor estratégia de comunicação da Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto - Enimpacto. A vaga está disponível nas páginas da PNUD, www.pnud.org.br (Oportunidades) e http://www.mdic.gov.br/index.php/licitacoes-e-contratos/307-editais-2.

Os interessados deverão deverão enviar o currículo, a partir do dia 01/02/2021 até o dia 12/02/2021 para o endereço: lucas.maciel@mdic.gov.br (exclusivamente). O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/contratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto - e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22/07/2004, é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias ou controladas, no âmbito dos projetos de Cooperação Técnica Internacional.

LUIZA MOTTA DE AMORIM DEUSDARÁ

                    Diretora Nacional do Projeto BRA/18/023

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa