Matérias mais recentes - Todas as seções

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 22/02/2019 | Edição: 38 | Seção: 3 | Página: 22

Órgão: Ministério da Defesa/Comando da Marinha/Diretoria-Geral do Material/Diretoria de Gestão de Programas da Marinha

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

PROCESSO DE OBTENCAO DE NAVIO DE APOIO ANTARTICO

A Diretoria de Gestao de Programas da Marinha (DGePM), com sede na rua 1 de Marco, 10 andar, Edificio Barao de Ladario, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 20010-000, participa a intencao da Marinha do Brasil (MB) em iniciar processo de obtencao de um Navio de Apoio Antartico.

As empresas interessadas em fornecer as respostas iniciais poderao, no periodo compreendido entre 9h do dia 25/02/2019 e 15h do dia 13/03/2019, retirar o documento intitulado Solicitacao de Informacoes (Request For Information - RFI), que visa a buscar dados preliminares sobre projetos tecnicos existentes de navios polares.

Por ocasiao da retirada do referido documento, as empresas nacionais e/ou estrangeiras, ou seus representantes legalmente autorizados, deverao apresentar declaracao formal, assinada por representante legal, atestando que possuem capacidade e experiencia comprovadas, nos ultimos dez anos, em construcao de navios destinados a operacao nos ambientes polares.

Fica, desde ja, definido que as manifestacoes pelos respondentes nao impoem a nenhum tempo obrigacoes de qualquer natureza a MB, nem garantem a contratacao de qualquer candidato em potencial.

Maiores informacoes poderao ser obtidas com o Nucleo de Gestao da RFI, por meio do e-mail: napant.rfi@marinha.mil.br, de segunda a sexta-feira, no horario de 8h as 16h30.

Rio de Janeiro-RJ, 21 de fevereiro de 2019.

HERMANN IBERE SANTOS BOEHMER JUNIOR

Contra-Almirante (RM1)

Superintendente de Obtencao e Gestao de Programas

PETRONIO AUGUSTO SIQUEIRA DE AGUIAR

Vice-Almirante

Diretor de Gestao de Programas da Marinha

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa