Matérias mais recentes - Todas as seções

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 26/12/2018 | Edição: 247 | Seção: 3 | Página: 25

Órgão: Ministério da Educação/Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá/Reitoria

EXTRATO DO EDITAL N° 2, DE 24 DE DEZEMBRO DE 2018 Processo Seletivo

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria IFAP n° 2.198, de 06 de dezembro de 2018, em consonância com a lei n° 8.745, de 09 de dezembro de 1993, com a nova redação dada pela Lei nº. 12.425 de 17 de junho de 2011, e demais alterações, considerando o Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, e considerando o Decreto nº 7.312, de 22 de setembro de 2010, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO SUBSTITUTO, que visa preencher 16 (dezesseis) vagas, cuja atuação será nos Campi Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque e no Centro de Referência Pedra Branca do Amapari. O Processo ocorrerá de acordo com as normas do edital completo e seus anexos disponíveis no site do IFAP (www.ifap.edu.br).

Da especificação do Processo Seletivo - Professor Substituto

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS:

CAMPUS MACAPÁ: área de conhecimento: alimentos, número de vagas: 01; área de conhecimento: artes, número de vagas: 01; área de conhecimento: construção civil, número de vagas: 01; área de conhecimento: química, número de vagas: 01; área de conhecimento: educação especial e inclusiva, número de vagas: 01. CAMPUS LARANJAL DO JARI: área de conhecimento: física, número de vagas: 01; área de conhecimento: biologia, número de vagas: 01; área de conhecimento: informática, número de vagas: 01. CAMPUS PORTO GRANDE: área de conhecimento: matemática, número de vagas: 01; área de conhecimento: sociologia, número de vagas: 01; área de conhecimento: zootecnia, número de vagas: 01; área de conhecimento: engenharia agrícola, número de vagas: 01. CENTRO DE REFERÊNCIA PEDRA BRANCA DO AMAPARI: área de conhecimento: gestão (administração), número de vagas: 01; área de conhecimento: língua portuguesa, número de vagas: 01 CAMPUS SANTANA: área de conhecimento: logística, número de vagas: 01. CAMPUS AVANÇADO OIAPOQUE: área de conhecimento: língua francesa, número de vagas: 01.

DA INSCRIÇÃO:

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital nº 02/2018/IFAP, divulgado por completo no site do IFAP (www.ifap.edu.br) em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico (www.ifap.edu.br), no período de 26/12/2018 a 30/12/2018.

O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do processo seletivo por conveniência ou interesse do IFAP.

A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem) reais. A GRU será disponibilizada no momento da inscrição.

Poderá haver isenção da taxa de inscrição para o candidato que preencher os requisitos exigidos pelo Decreto n° 6.593/08. O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, mediante envio digitalizado de comprovante de inscrição do CADÚNICO e da declaração de hipossuficiência financeira conforme (anexo I) do edital para o e-mail: selecao@ifap.edu.br no período de 26/12/2018 a 28/12/2018. O resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição e do atendimento especial serão disponibilizados, com o deferimento ou não, a partir do dia 29/12/2018.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Os vencimentos para os cargos, a descrição das fases do processo seletivo substituto, a homologação da taxa de inscrição, bem como as datas, local e horário em que deverão ocorrer as provas, o edital completo e demais instruções complementares estarão disponíveis no endereço eletrônico do IFAP (www.ifap.edu.br), a partir da data do início das inscrições, podendo ser divulgadas a qualquer tempo após a publicação do extrato do edital.

O prazo de validade do presente processo seletivo substituto será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, no interesse do IFAP.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo.

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO

Portaria IFAP nº 2.198, de 06 de dezembro de 2018.

LUTEMBERG FRANCISCO DE ANDRADE SANTANA

Reitor Em exercício

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa