Matérias mais recentes - Todas as seções

PORTARIA Nº 266, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 28/09/2018 | Edição: 188 | Seção: 2 | Página: 64

Órgão: Poder Judiciário/Supremo Tribunal Federal/Presidência

PORTARIA Nº 266, DE 27 DE SETEMBRO DE 2018

O PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 9º, inc. II, da Lei nº 8.112/1990, resolve:

Nomear:

I - SERGIO BRAUNE SOLON DE PONTES para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete da Presidência, nível CJ-4, no Gabinete da Presidência.

II - ADÃO PAULO MARTINS DE OLIVEIRA para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, nível CJ-3, na Assessoria de Comunicação.

III - ADRIANA CRISTINA FERREIRA ANTUNES DE OLIVEIRA, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, nível CJ-3, no Núcleo de Agravos.

IV - ARMANDO AKIO SANTOS DOI, Analista Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Auditor-Chefe, nível CJ-3, na Auditoria Interna.

V - CARLOS ALBERTO GONÇALVES, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, nível CJ-3, no Núcleo de Repercussão Geral.

VI - CÍCERO RODRIGUES DE OLIVEIRA GOMES, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Presidente da Comissão de Ética, nível CJ-3, na Comissão de Ética.

VII - FERNANDO AZEVEDO E SILVA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, nível CJ-3, no Gabinete da Presidência.

VIII - JIMENA DE MELLO NÓBREGA, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, nível CJ-3, no Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência.

IX - LUCILENE RODRIGUES SANTOS para exercer o cargo em comissão de Assessor-Chefe, nível CJ-3, no Núcleo de Agravos.

X - MÉRCIA DE SOUZA BARRETO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Gabinete, nível CJ-3, no Gabinete do Diretor-Geral.

XI - RENATA MAGALHÃES DE OLIVEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, nível CJ-3, no Núcleo de Repercussão Geral.

XII - ALEXANDRE MARCUS DE ASSUNÇÃO SOUSA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Segurança Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, na Coordenadoria de Serviços e Infraestrutura de Rádio e TV Justiça.

XIII - ANDREA GONÇALVES FRUTUOSO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Secretaria de Gestão de Pessoas.

XIV - ANDRÉIA FERNANDES DE SIQUEIRA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Secretaria de Documentação.

XV - CICÍLIA REGINA JACÓ, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Odontologia, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Secretaria de Serviços Integrados de Saúde.

XVI - HELOISA DE ALMEIDA NUNES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Auditoria Interna.

XVII - IRON MESSIAS DE OLIVEIRA, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Secretaria Judiciária.

XVIII - JÚLIO CESAR GOMIDES DE ALMEIDA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas de Informação, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, na Coordenadoria de Gestão de TI.

XIX - NILO LIMA GOMES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor II, nível CJ-2, na Auditoria Interna.

XX - PÂMELLA SADA DIAS EDOKAWA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Estatística, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, no Escritório de Análise Estratégica.

XXI - RODRIGO BARREIROS DA SILVA, Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Análise de Sistemas de Informação, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, na Coordenadoria de Soluções Judiciais.

XXII - VALCLIDES GERALDO GUERRA, Analista Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Coordenador, nível CJ-2, na Coordenadoria de Registros Funcionais e Pagamento.

XXIII - ANDREIA SILVA REGO, Analista Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, nível CJ-1, na Assessoria de Administração.

XXIV - DENISE DE MELO MOREIRA, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, nível CJ-1, no Núcleo de Repercussão Geral.

XXV - EURO SABINO DE AZEVEDO, Analista Judiciário, Área Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, nível CJ-1, no Núcleo de Repercussão Geral.

XXVI - FERNANDA DO VALLE AZAMBUJA, Técnico Judiciário, Área Administrativa, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, nível CJ-1, no Núcleo de Planejamento, Governança e Gestão de Riscos e Controles.

XXVII - SÉRGIO MAURÍCIO RIBEIRO, Técnico Judiciário, Área Administrativa, Segurança Judiciária, para exercer o cargo em comissão de Assessor I, nível CJ-1, no Núcleo de Agravos.

Min. DIAS TOFFOLI

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa