Matérias mais recentes - Todas as seções

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 25/06/2018 | Edição: 120 | Seção: 3 | Página: 67

Órgão: Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil/Companhia Docas do Espírito Santo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam os senhores acionistas da Companhia Docas do Espírito Santo - CODESA, convocados a comparecer à reunião da Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar às 10:00 horas do dia 29 de junho de 2018, em sua sede social, na Avenida Getúlio Vargas, 556, Centro, na Cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo, a fim de deliberar sobre a seguinte

ORDEM DO DIA:

I.Transformação da razão social da Companhia Docas do Espírito Santo - CODESA, de Sociedade de Economia Mista de Capital Fechado para Empresa Pública de Capital Fechado.

II. Alteração do Estatuto Social da CODESA para atendimento ao disposto no item I deste Edital.

III. Alteração do Art.32 do Estatuto Social da CODESA, que dispõe sobre a forma de pagamento de diárias aos membros do CONSAD e CONFIS:

Relativamente ao pagamento de diárias, o Conselho de Administração submete a essa AGE a seguinte alteração estatutária, onde se lê:

"Art.32. Os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal terão ressarcidas suas despesas de locomoção e estada necessárias ao desempenho da função, sempre que residentes fora da região metropolitana em que for realizada a reunião.

Caso o membro resida na mesma cidade da sede da CODESA, esta custeará as despesas de locomoção e alimentação", leia-se:

"Art.32. Os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal receberão diárias aos moldes da praticada na empresa, necessárias ao desempenho da função, sempre que residentes fora da região metropolitana em que for realizada a reunião.

Caso o membro resida na mesma cidade da sede da CODESA, esta custeará as despesas de locomoção e alimentação".

Relativamente ao pagamento das diárias desde a vigência do novo estatuto, o Conselho submete a essa AGE, orientação jurídica de que fossem mantidas as condições/procedimentos para pagamento de diárias, anterior à implantação do novo Estatuto Social.

Vitória 18 de junho de 2018.

BRUNO PINHEIRO DIAS SEMEGHINI

Presidente da CODESA

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa