Publicador de Conteúdos e Mídias

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 27/07/2020 | Edição: 142 | Seção: 2 | Página: 13

Órgão: Ministério da Economia/Secretaria Executiva

PORTARIA Nº 17.594, DE 23 DE JULHO DE 2020

O SECRETÁRIO EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA, no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria GME nº 40, de 30 de janeiro de 2020, e tendo em vista o disposto no inciso XVIII do art. 32 da Lei 13.844, de 18 de junho de 2019, bem como o disposto no § 4º do art. 7º do Decreto nº 7.123, de 03 de março de 2010, e ainda o que consta do Processo nº 10128.108832/2020-42, resolve:

I - Designar ADLER ANAXIMANDRO DE CRUZ E ALVES e VIRGÍLIO ANTÔNIO RIBEIRO DE OLIVEIRA FILHO, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes dos Servidores Federais Titulares de Cargo Efetivo, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

II - Reconduzir ELAINE BORGES DA SILVA e designar JOSÉ DÓRIA PUPO NETO, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes dos Servidores Federais Titulares de Cargo Efetivo, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

III - Reconduzir MAURÍCIO TIGRE VALOIS LUNDGREN e PAULO NOBILE DINIZ, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes dos Servidores Federais Titulares de Cargo Efetivo, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

IV - Designar THAÍSA JULIANA DE SOUSA RIBEIRO e VICTOR DE OZÊDA ALLA BERNARDINO, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes dos Servidores Federais Titulares de Cargo Efetivo, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

V - Designar LUIZ PAULO BRASIZZA e JOSÉ LUIZ COSTA TABORDA RAUEN, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

VI - Reconduzir JOÃO PAULO DE SOUZA e TIRZA COELHO DE SOUSA, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes dos Participantes e Assistidos de Planos de Benefícios das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

VII - Reconduzir MARLENE DE FÁTIMA RIBEIRO SILVA e designar CÍCERO RODRIGUES DE OLIVEIRA GOMES, para exercerem as funções de membros titular e suplente, respectivamente, na Câmara de Recursos da Previdência Complementar, na qualidade de representantes das Patrocinadores e Instituidores de Planos de Benefícios das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, pelo período de dois anos, a partir de 7 de agosto de 2020.

MARCELO PACHECO DOS GUARANYS

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa