Publicador de Conteúdos e Mídias

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 4/2021

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 04/03/2021 | Edição: 42 | Seção: 3 | Página: 124

Órgão: Ministério do Meio Ambiente/Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO n° 4/2021

PARA ADOÇÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO

O INSTITUTO CHICO MENDES DE CONSERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE - ICMBio torna público o Edital de Chamamento Público n° 04/2021, que tem como objeto a seleção de propostas para doação de bens e serviços para as Unidades de Conservação Federais do bioma Amazônia, no âmbito do Programa Adote um Parque, instituído por meio do Decreto nº. 10.623, de 9 de fevereiro de 2021, conforme lista de Unidades de Conservação disponibilizadas para adoção e demais condições estabelecidas no referido Edital.

As pessoas físicas ou jurídicas de direito privado interessadas em participar do processo de seleção deverão atender às especificações constantes do Edital Chamamento Público nº 04/2021 e seus anexos, disponível no site oficial do ICMBio (https://www.icmbio.gov.br/portal/licitacoes1/78-menu-servicos-licitacoes-e-editais).

Devem apresentar, perante o ICMBio, as propostas por meio do correio eletrônico adoteumparque@icmbio.gov.br ou ainda poderão ser enviadas em envelope fechado e com identificação da proponente e meios de contato, com a inscrição "Proposta - Edital de Chamamento Público nº ___", e entregues via postal (SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento) ou pessoalmente para a Comissão de Seleção, no seguinte endereço da sede administrativa do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, situada na EQSW 103/104 Bloco C, Complexo Administrativo, Setor Sudoeste, Brasília DF, CEP 70.670-350.

As propostas poderão ser apresentadas, a qualquer tempo, a partir da publicação do aviso de abertura do chamamento público no Diário Oficial da União.

Fernando Cesar Lorencini

Presidente do ICMBio

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa