Publicador de Conteúdos e Mídias

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

Brasão do Brasil

Diário Oficial da União

Publicado em: 20/04/2020 | Edição: 75 | Seção: 3 | Página: 63

Órgão: Ministério da Saúde/Secretaria Executiva/Departamento de Logística em Saúde/Coordenação-Geral de Análise das Contratações de Insumos Estratégicos para Saúde

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO

O Ministério da Saúde convoca as empresas interessadas em fornecer, via contratação direta (emergencial), 12.000.000 de testes do reagente para diagnóstico clínico 7, conjunto completo, qualitativo anti-coronavírus covid-19 IGG e IGM, teste, imunocromatografia. São testes para detecção rápida de anticorpos de SARS-Cov-2 que propicia a detecção qualitativa de anticorpos IgG e IgM do vírus em amostras de sangue total, através de coleta por punção capilar. Será admitida cotação parcial. Para o teste será exigido certificado de registro do produto emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA.

Prazo para apresentação das propostas até às 23h:59m do dia 22 de abril de 2020. Instrumento complementar a esta convocação poderá ser solicitado através do endereço eletrônico: ilza.rabelo@saude.gov.br e colmer@saude.gov.br.

Meri Helem Rosa de Abreu

Coordenadora - Geral de Aquisições de Insumos Estratégicos para Saúde

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Borda do rodapé
Logo da Imprensa