Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 07/06/2019 | Edição: 109 | Seção: 3 | Página: 84

Órgão: Ministério da Educação/Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

editalRETIFICAÇÃO DO EDITAL nº 16/2019

A Reitora do Instituto Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, retifica o edital de concurso público Nº 16/2019, publicado no Diário Oficial da União de 28 de maio de 2019, seção 3, pg. 48 a 56, nos seguintes termos:

No item 3.9

Onde se lê:

3.9 Haverá isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição somente para:

I - os candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional;

Leia-se:

I - os candidatos que pertençam a família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal;

No item 6.21.4

6.21.4.2 A prova objetiva para o cargo de Professor de Inglês será realizada em sua

respectiva língua nas questões relacionadas aos conhecimentos específicos;

No item 9.6

Onde se lê:

9.6 O candidato que não aceitar nenhum dos câmpus/reitoria ofertados para a sua lotação, assinará um Termo de Opção desistindo da vaga e se manterá na mesma posição na(s) lista(s) de candidatos classificados na(s) qual(is) o seu nome conste, sabendo, nesse ato, que o Concurso Público tem validade de 01 (um) ano, somente sendo prorrogado por igual período e a critério da Administração.

Leia-se

9.6 O candidato que não aceitar nenhum dos câmpus/reitoria ofertados para a sua lotação, assinará um Termo de Opção desistindo da vaga e se manterá na mesma posição na(s) lista(s) de candidatos classificados na(s) qual(is) o seu nome conste, sabendo, nesse ato, que o Concurso Público tem validade de 02 (dois) anos, somente sendo prorrogado por igual período e a critério da Administração.

No item 12.1

Onde se lê:

12.1 O Concurso Público terá validade de 1 (um) ano, a contar da data do ato de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Leia-se

12.1 O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

No Anexo I, a tabela relativa Cargo Docente - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Eletrotécnica

Onde se lê:

Graduação em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Produção Elétrica, ou Eletrotécnica Industrial, ou Sistemas de Energia, ou Sistemas Elétricos, ou Manutenção Industrial.

Leia-se:

Graduação em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Produção Elétrica, ou Eletrotécnica Industrial, ou Sistemas de Energia, ou Engenharia de Energia, ou Sistemas Elétricos, ou Manutenção Industrial.

No Anexo I, Cargo Docente - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Topografia e Geodésica

Onde se lê:

Engenharia de Cartografia

Leia-se:

Engenharia Cartográfica

No Anexo I, Cargo Docente - Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Segurança e Higiene do Trabalho

Onde se lê:

Graduação em Engenharias, ou Arquitetura, ou Agronomia, ou de Segurança do Trabalho, ou Fisioterapia do Trabalho ou Medicina do Trabalho.

Leia-se:

Graduação em Engenharias, ou Arquitetura, ou Agronomia, ou de Segurança do Trabalho, ou Fisioterapia do Trabalho ou Medicina do Trabalho ou Enfermagem do Trabalho.

No Anexo I, Cargo Assistente em Administração - nível D

Onde se lê:

Ensino Médio completo ou Médio Profissionalizante com um ano de experiência comprovada em qualquer área

Leia-se:

Ensino Médio Profissionalizante ou Ensino Médio completo

+ 12 meses de experiência profissional comprovada em qualquer área

Maria Clara Kaschny Schneider

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.