Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 01/07/2019 | Edição: 124 | Seção: 3 | Página: 69

Órgão: Ministério da Educação/Universidade Federal de Campina Grande/Reitoria/Secretaria de Recursos Humanos

EDITAL Nº 6, DE 26 DE JUNHO DE 2019

O REITOR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE, no uso de suas atribuições, a bem do interesse público, RETIFICA o Edital Reitoria/SRH Nº 1, de 27 de maio de 2019, do Concurso Público para os cargos Técnico-Administrativos nas classes C, D e E para o seu quadro permanente, publicado no D.O.U. de 30 de maio de 2019, seção 3, página 117 a 130, nos seguintes itens:

1 - Item 3.2.6

Onde se lê: "Requisitos: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Economia, Direito ou Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no conselho competente e Registro no Órgão Fiscalizador competente correspondente a formação superior completa apresentada e comprovação de regularidade por meio de certidão emitida pelo mesmo.

Leia-se: "Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Economia, Direito ou Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no conselho competente para os cursos de Contador e Economia".

2 - Item 3.3.1

Onde se lê: "Requisitos: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no conselho competente.

Leia-se: Diploma devidamente registrado de conclusão de curso superior em Administração, Administração Pública ou Gestão Pública fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, e registro profissional no conselho competente.

3- O Edital Nº 1 será consolidado de forma a contemplar as alterações decorrentes desta Retificação.

4- Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

VICEMÁRIO SIMÕES

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.