Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 30/06/2020 | Edição: 123 | Seção: 3 | Página: 72

Órgão: Ministério da Educação/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

EDITAL Nº 59, DE 29 DE JUNHO DE 2020

PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL - PSE N° 2/2020

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS

O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos aprovados no PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL - PSE N° 02/2020 - EBSERH/ Nacional/ Hucam-Ufes, para a complementação da força de trabalho da Rede Ebserh, visando o atendimento à população no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19), no Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes da Universidade Federal do Espírito Santo - HUCAM-UFES, conforme a seguir:

1. Relação de candidatos convocados, conforme ordem de classificação:

1.1. ASSISTENTE SOCIAL: (Amplo) Vania Lucia Lima De Melo

1.2. BIOMÉDICO: (Amplo) Diogo Barbosa Machado; Adriana Santos Da Silva

1.3. BIOMÉDICO: (PNP) Igor Vieira Do Nascimento

1.4. FARMACÊUTICO: (Amplo) Itamar Tadeu De Souza; Lorelie Machado De Souza

1.5. TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS: (Amplo) Octacilio Silva Filho; Margareth Bromonschenkel Castello; Pascua Aparecida Leonardi Carvalho

1.6 TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS: (PNP) Gerusa Costa Dos Santos

1.7. TÉCNICO EM FARMÁCIA: (Amplo) Albino Vieira; Itamar Tadeu De Souza; Quinidio Oliveira Neves

1.8. TÉCNICO EM FARMÁCIA: (PNP) Simone Rodrigues Oliveira Da Silva

1.9. TÉCNICO EM RADIOLOGIA: (Amplo) Marino Guerra Ribeiro; Carlos Eduardo Venturini; Sandro Lúcio Araujo Torres; Claucia Freitas Lopes Costa; Cláudio Da Silva Vicente; Elias Roberto Pereira; Marcus Faller

1.10. TÉCNICO EM RADIOLOGIA: (PCD) Edivaldo Andrade Nobre

1.11. TÉCNICO EM RADIOLOGIA: (PNP) Marcos Antônio Ferreira; Rosiane Da Penha Barcelos

2. Os candidatos relacionados neste edital deverão comparecer:

2.1. Conforme agendamento enviado por e-mail (data e hora), ao Hospital Cassiano Antônio Moraes - HUCAM - Av. Marechal Campos nº 1355 - Santa Cecilia, na sala da Divisão de Gestão de Pessoas, para entrega de currículo e apresentação dos documentos necessários para contratação constantes no edital e no link, (https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/documentos-para-contratacao) e de toda a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional que foram informados na inscrição.

2.2. Conforme agendamento enviado por e-mail (data e hora), no mesmo endereço, para realização para realização do Exame Admissional, e a aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa com deficiência e de pessoa negra ou parda, caso necessário.

2.2.1. Neste ato, a Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Federal realizará a avaliação de toda a documentação apresentada pelos candidatos e do atendimento dos requisitos para a contratação, e decidirá:

a) Pelo deferimento da contratação, sendo indicado os horários de trabalho, procedida a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e assinatura do contrato de trabalho;

b) Pelo indeferimento da contratação, se constatada alguma irregularidade.

3. O(A) candidato(a) poderá apresentar recurso em até 02 (dois) dias úteis da decisão de indeferimento emitida pela Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Federal.

3.1. Na forma prevista no Edital nº 02/2020 - EBSERH/ Nacional, a decisão que indeferir o recurso é irrecorrível.

4. A ausência do candidato nas datas e horários acima definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato do presente Processo Seletivo.

OSWALDO DE JESUS FERREIRA

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.