Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 24/06/2020 | Edição: 119 | Seção: 3 | Página: 74

Órgão: Ministério da Educação/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

EDITAL Nº 296, DE 23 DE JUNHO DE 2020

PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL - PSE N° 01/2020 - EBSERH/ Nacional/ HUGV-UFAM

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS

O Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos aprovados no PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL - PSE N° 01/2020 - EBSERH/ Nacional/ HUGV-UFAM, para a complementação da força de trabalho da Rede Ebserh, visando o atendimento à população no combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19), no Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas - HUGV-UFAM, conforme a seguir:

1. Relação de candidatos convocados, conforme ordem de classificação:

1.1. FISIOTERAPIA: (Amplo) Valdenia Costa Aguiar; Eliene Carvalho Barros; Alessandra Barros Dos Santos; Thatyana Abrahim Mugica Oliveira

1.2. FISIOTERAPIA: (PNP) Fabiano Santiago Pereira

1.3. MÉDICO - ANESTESIOLOGISTA: (Amplo) Marcelo Miguel Brito De Oliveira; Thayane Karine Verçosa Da Silva

1.4. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (Amplo) Maria Aparecida Dos Reis; Sheila Maria Maciel Brandão; Maria Auxiliadora Cardoso De Oliveira; Ronilda Benes De Souza; Constância Santis Alves; Rosemar Cruz Arantes

1.5. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (PCD) Lívia Serena Barbosa Maciel

1.6. TÉCNICO EM ENFERMAGEM: (PNP) Hermina Cacau De Oliveira; Rosimar Do Carmo Vasconcelos; Claudilene Barreto De Mendonça

2. Os candidatos relacionados neste edital deverão comparecer:

2.1 No dia 25/06/2020, conforme horário de agendamento enviado por e-mail, no endereço: Rua Tomas de Vila Nova (antiga av. Apurinã), nº 04, Praça 14 de Janeiro, para entrega de currículo e apresentação dos documentos necessários para contratação constantes no edital e no link, (https://www.gov.br/ebserh/pt-br/acesso-a-informacao/agentes-publicos/concursos-e-selecoes/documentos-para-contratacao) e de toda a documentação comprobatória de títulos e experiência profissional que foram informados na inscrição.

2.2. No dia 01/07/2020, conforme horário de agendamento enviado por e-mail, no mesmo endereço, para realização do Exame Admissional, e a aferição da veracidade da autodeclaração de pessoa com deficiência e de pessoa negra ou parda, caso necessário.

2.2.1. Neste ato, a Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Federal realizará a avaliação de toda a documentação apresentada pelos candidatos e do atendimento dos requisitos para a contratação, e decidirá:

a) Pelo deferimento da contratação, sendo indicado os horários de trabalho, procedida a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e assinatura do contrato de trabalho;

b) Pelo indeferimento da contratação, se constatada alguma irregularidade.

3. O(A) candidato(a) poderá apresentar recurso em até 02 (dois) dias úteis da decisão de indeferimento emitida pela Divisão de Gestão de Pessoas do Hospital Universitário Federal.

3.1 Na forma prevista no Edital nº 01/2020 - EBSERH/ Nacional, a decisão que indeferir o recurso é irrecorrível.

4. A ausência do candidato nas datas e horários acima definidos ou a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na exclusão do candidato do presente Processo Seletivo.

OSWALDO DE JESUS FERREIRA

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.