Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 21/06/2019 | Edição: 118 | Seção: 3 | Página: 132

Órgão: Entidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais/Conselho Regional de Psicologia da 11ª Região

EDITAL DE CONVOCAÇÃOAPROVADOS (AS) EM CONCURSO PUBLICO DO CRP 11-CE

O Conselho Regional de Psicologia (CRP) - 11ª Região-CE, no uso das atribuições que lhe confere o Regimento Interno, aprovado pela Resolução nº 0019/2001, em seu art. 10, inciso VIII, e demais legislações pertinentes, vem CONVOCAR, nos termos do Capítulo XII e seus subitens do EDITAL Nº 1, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2018 e suas corrigendas, os (as) candidatos (as) relacionados (as) abaixo, para comparecerem à sede do CRP-11 (Rua Carlos Vasconcelos, 2521 - Joaquim Távora - CEP 60.115-171) em até 30 dias corridos a contar da data de publicação deste edital no Diário Oficial da União (DOU). Caso o 30º dia a que se refere este edital caia em final de semana, feriado ou ponto facultativo do CRP 11, fica automaticamente postergada a data para o primeiro dia útil subsequente. O (a) candidato (a) deverá providenciar e entregar toda a documentação listada no anexo 05 do edital do concurso em qualquer dia útil do período acima citado, no horário entre 08h e 17h até o limite de prazo acima estipulado. A declaração prevista no item 14 do anexo 05 deverá ser solicitada pelo (a) candidato (a) no e-mail oficial do CRP 11. O e-mail designado para comunicação oficial dos (as) candidatos (as) convocados (as) é: crp11@crp11.org.br. No ato da entrega das documentações, será informada a data e horário da perícia médica para entrega dos exames previstos e avaliação nos termos do edital. O não comparecimento nos dias determinados ou descumprimento dos termos do edital do concurso e dos editais complementares importará em desclassificação do certame, com a convocação do (a) próximo (a) na lista de classificação.

CANDIDATOS (AS) CONVOCADOS (AS): TÉCNICO ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO - TÉCNICO DE PATRIMÔNIO: MISSLENE CANDIDO ALVES MELO. TÉCNICO ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO - TÉCNICO CONTÁBIL: ANDERSON DE FREITAS ARAGÃO PONTES. TÉCNICO ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO - TÉCNICO FINANCEIRO: LEILANY SALES BATISTA. PSICÓLOGO: JULIANE ALVES DA COSTA, GABRIELA CARNEIRO DUTRA.

A nomeação e posse dos (as) candidatos (as) aprovados (as) fica condicionada ao cumprimento de todos os itens pertinentes previstos no edital do concurso, bem como o cumprimento das legislações aplicáveis.

Fortaleza, 11 de junho de 2019.

DIEGO MENDONÇA VIANA

Presidente

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.