Matérias mais recentes - Todas as seções

Diário Oficial da União

Publicado em: 22/11/2018 | Edição: 224 | Seção: 3 | Página: 68

Órgão: Ministério da Educação/Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte/Campus Santa Cruz

EDITAL Nº 35, DE 20 DE NOVEMBRO DE 2018PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A DIRETORA-GERAL DO CAMPUS SANTA CRUZ DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Portaria nº 1088/2018-RE/IFRN, de 11 de julho de 2018, publicada no DOU nº 2, de 13/07/2018, e de acordo com o art. 2º, IV da Lei nº. 8.745, de 09/12/1993, com alterações da legislação posterior, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação por tempo determinado de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

I. Das Inscrições:

Período: das 10h de 26/11/2018 às 20h de 03/12/2018.

Local: através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Taxa: R$ 78,00 (setenta e oito reais), a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento.

O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e no site do Campus Santa Cruz (http://portal.ifrn.edu.br/campus/santacruz).

II. Da Remuneração Inicial Bruta, do Cargo, do Regime de Trabalho, das Matérias/Disciplinas, das Vagas, da Habilitação/Requisito Mínimo:

O salário a ser percebido pelo candidato contratado corresponde à remuneração inicial bruta de R$ 3.126,31, equivalente ao Vencimento Básico do regime de trabalho de 40 horas semanais da Classe D I, Nível 01 da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, podendo ser acrescido do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Cargo: Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto.

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

MATÉRIA / DISCIPLINA

VAGAS -CAMPUSSANTA CRUZ

HABILITAÇÃO / REQUISITO MÍNIMO

Sistemas de Computação

01

Graduação em Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou Automação Industrial ou Mecatrônica

III. Da validade:

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Em, 20 de Novembro de 2018

SAMIRA FERNANDES DELGADO

Diretora-Geral

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.