Publicador de Conteúdos e Mídias

Diário Oficial da União

Publicado em: 23/08/2019 | Edição: 163 | Seção: 3 | Página: 57

Órgão: Ministério da Educação/Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte/Campus Ipanguaçu

EDITAL Nº 20, DE 22 DE AGOSTO DE 2019

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS IPANGUAÇU DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Portaria nº 1.038/2019-Reitoria/IFRN, de 24 de julho de 2019, publicada no Diário Oficial da União nº 143, de 26 de julho de 2019, e de acordo com o Art. 2º, Inciso X da Lei nº. 8.745, de 09/12/93, com alterações da legislação posterior, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

I. Das Inscrições - Período de 10h00min do dia 26 de agosto de 2019 às 20h00min do dia 06 de setembro de 2019, conforme publicação no site http://portal.ifrn.edu.br. Local: Através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). Taxa: R$ 67,00; a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerado no ato da inscrição, em qualquer banco até o vencimento. O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e ((http://portal.ifrn.edu.br/campus/ipanguacu).

II. Da Remuneração Inicial Bruta, do Cargo, do Regime de Trabalho, das Matérias/Disciplinas, das Vagas, da Habilitação/Requisito Mínimo: Os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados: remuneração de R$ 3.130,85 mais a retribuição por titulação (se houver), as quais correspondem a remuneração de um professor efetivo em regime de 40hrs semanais, conforme anexo da lei 13325/16, podendo ser acrescidos de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Cargo: Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Substituto.

CAMPUS

DISCIPLINA

NUMERO DE VAGAS

REGIME DE TRABALHO

HABILITAÇÃO/REQUISÍTO MÍNIMO

Ipanguaçu

Didática

01

40hrs

Graduação: Licenciatura em Pedagogia

Ipanguaçu

História

01

40hrs

Graduação: Licenciatura em História

Ipanguaçu

Políticas e Gestão Escolar

01

40hrs

Graduação: Licenciatura em Pedagogia

III. Da validade: O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

FRANCISCO DE ASSIS ADERALDO BARBOSA

Diretor Geral

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.