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Diário Oficial da União

Publicado em: 07/02/2020 | Edição: 27 | Seção: 3 | Página: 9

Órgão: Ministério da Cidadania/Secretaria Executiva/Subsecretaria de Assuntos Administrativos

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA Nº 1/2020

A Assessoria de Comunicação do Ministério da Cidadania - ASCOM/Cidadania, no uso de suas atribuições, resolve:

Art. 1º - Submeter à Consulta Pública Eletrônica, a quem possa interessar, formulário com questionamentos referentes a diferença entre serviços de comunicação corporativa e comunicação digital, com intuito de entender as expectativas do mercado para a contratação de empresas prestadoras desses serviços, com recebimento de contribuições até o dia 28 de fevereiro de 2020.

Art. 2º - As sugestões, contribuições, pontos de vista, questionamentos, bem como respostas às perguntas da área consultiva, deverão ser encaminhados em formulário próprio para o e-mail: comunicacaosocial@cidadania.gov.br.

Parágrafo primeiro - As contribuições recebidas dentro do prazo desta Consulta Pública serão devidamente analisadas e poderão compor o texto final do relatório de contribuições consolidado com as respostas desta assessoria de comunicação, e este será disponibilizado na página do Ministério da Cidadania http://cidadania.gov.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/consultas-publicas, objetivando a transparência e lisura do processo em questão.

Parágrafo segundo - As contribuições não enviadas no formulário de que trata o art. 2º ou recebidas fora do prazo não serão consideradas para efeitos de texto final no relatório de contribuições consolidadas.

Em, 4 de Fevereiro de 2020

Maria de Fátima Duarte França

Chefe da Assessoria de Comunicação SocialSubstituta

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